Eu criei este blog para informá-los sobre os games do momento,personagens,truques e macetes dos mesmos,e sobre outras novidades!

Logotipo do Bem vindo ao mundo virtual! completo

Logotipo do Bem vindo ao mundo virtual! completo
Este é o logotipo inteiro do Bem vindo ao mundo virtual!

Quem sou eu

Minha foto
E aí,eu sou o Victor,e estou criando blogs para mantê-los infromados sobre a atualidade e a informática,sobre jogos e sobre novidades,sobre coisas em geral!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

GTA IV.Bem vindo à nova geração.



Multiplayer

Desde o lançamento do GTA 3 os jogadores tem implorado para que o GTA tenha uma versão para se jogar online. Após muitas apelações de jogadores e muitos anos de espera a Rockstar finalmente escutou os pedidos. O Grand Theft Auto apresentará a versão multiplayer. Aqui seguem as informações que temos até agora sobre isso.
Com o Grand Theft Auto IV, a Rockstar finalmente criou toda um modo de se jogar no modo multiplayer. Aqui está o que sabemos até agora:
- Um total de 15 game modes diferentes.- A configuração de cada mode pode ser modificada pelo host.- Máximo de 16 players.- Os personagens são completamente customizáveis.
Até 16 jogadores poderão jogar

Game Modes: Aqui estão apenas alguns.
- HANGMAN'S NOOSEMissão single player que consiste em cooperação. O objetivo? Escoltar um gangster até um local seguro enquanto é perseguido pela SWAT.
- MAFIA WORKVocê trabalha seguindo as ordens de Kenny Petrovic, que são recebidas pelo seu celular, que você deve completar contra outros jogadores em uma série de "hits" (assassinatos) em uma vítma em particular.
- TEAM MAFIA WORKO objetivo é o mesmo do Mafia Work, mas você trabalhará com outros players em um coordenado time.
- DEATHMATCHÉ completamente livre para todos! O host pode definir se a polícia vai intervir ou não, o número de pedestres, o trânsito e as armas que estarão disponíveis.
- TEAM DEATHMATCHÉ a Deathmatch baseada em um cenário para times. Você estará trabalhando em times para matar seus oponentes.
- COPS N' CROOKSUm time joga como a LCPD (polícia) enquanto o outro time é o dos criminosos. O objetivo é simples; os policiais devem capturar os bandidos antes que estes fujam para um local seguro. Para ajudar na perseguição, os jogadores que estão jogando como policiais poderão usar os seus GPS para localizar os criminosos. Já os criminosos, estão entregues a sorte sem nenhum sistema de GPS.
- RACEO host do jogo poderá escolher quais veículos serão usados e quantas voltas serão jogadas.
- GTA RACEIdentico ao Race mode, porém você poderá usar armas (molotovs, granadas e coquetéis de fogo) e terá a habilidade de jogá-las no carro de seu oponente.

Nenhum comentário:

Super Milk Chan Show!-De quartas as 17:30 hrs,no Animax!