Eu criei este blog para informá-los sobre os games do momento,personagens,truques e macetes dos mesmos,e sobre outras novidades!

Logotipo do Bem vindo ao mundo virtual! completo

Logotipo do Bem vindo ao mundo virtual! completo
Este é o logotipo inteiro do Bem vindo ao mundo virtual!

Quem sou eu

Minha foto
E aí,eu sou o Victor,e estou criando blogs para mantê-los infromados sobre a atualidade e a informática,sobre jogos e sobre novidades,sobre coisas em geral!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Manhunt 2


Manhunt 2 é um jogo eletrônico desenvolvido pela Rockstar, e a seqüela do Manhunt de 2003 . O jogo foi liberado na América do norte para o Wii, PlayStation 2 e PSP no dia 31 de outubro de 2007. Era originalmente marcado a liberação em julho, mas estava suspenso antes da Take-Two devido a um rejeição de avaliação no Reino Unido e a Irlanda e um AO que taxam nos Estados Unidos por ser muito violento

Desenvolvimento
Desenvolvimento do jogo começou em 2004 na filial de Viena da Rockstar.
Cinco vozes de atores foram confimadas para ter registro de diálogo para o jogo. Embora dois deles escolhessem permanecerem anônimo, a terceira voz, a do ator James Urbaniak anunciou publicamente no blog dele no dia 16 de março de 2006, só removeu dias depois. Das outras duas vozes de atores disseram ter registrado diálogo para o jogo, um deles também registrou diálogo para o Manhunt original, como Urbaniak

Gangues
Equipe Do Asilo:Os cordenadores do asilo Dixmor.Eles são pagos pelo O Projeto para manter os internos em ordem com força bruta e dopando constantemente
Cães de guarda:A equipe de "limpeza total" do Projeto.Matam qualquer um que sabe demais do Projeto e destrui evidencias que revelam a existencia do Projeto.Eles usam terno preto e chapéus "fedora" preto, alguns usam mascara cirurgicas e oculos de sol.
Os Pervetidos:Usam Máscara de couro violenta ou de animal que trabalham em um clube de sexo.Eles são contratados pelo Projeto a atrair sujeito para "O Calabouço" um local em baixo do clube, prometendo mais ação.Lá, são torturados os clientes azarados e mortos de varios modos.
Cães de caça:Mercenários que foram contratados pelo Projeto para matar Danny e Leo.Eles estão muito entusiásticos com o trabalho
Reis Vermelhos:Gangue de rua local. São forçados Danny e Leo a ir em um certo ponto do territorio deles
O Projeto:O próprio exército privado do Projeto.Eles usam farda militar e são uma elite e força combativel brutal.
Policia e SWAT:Coação de lei regular que aparece principalmente nas fases FlashBack.Eles fecham um bairro inteiro à procura de Leo.
A Legião:Um grupo de Dixmor Asilo ocupantes na mesma parte do edifício como Lamb em " Awakening ". Eles são vistos com bandagens grandes que cobrem certas partes do corpo deles/delas e estão usando gimp como máscaras e outro couro iguais aparelhos nos corpos deles. Eles usam o mesmo uniforme de ocupante como Danny e Leo. Eles também pertubam Danny dizendo coisas como ele pudesse fixar o cérebro dele e aquelas pontes nas cabeças deles estão quebradas e vão explodir.

Um comentário:

Higor disse...

Ei cara essa foto e do manhunt 1


djsaidsaudhsaudsa

flw...

Super Milk Chan Show!-De quartas as 17:30 hrs,no Animax!