Eu criei este blog para informá-los sobre os games do momento,personagens,truques e macetes dos mesmos,e sobre outras novidades!

Logotipo do Bem vindo ao mundo virtual! completo

Logotipo do Bem vindo ao mundo virtual! completo
Este é o logotipo inteiro do Bem vindo ao mundo virtual!

Quem sou eu

Minha foto
E aí,eu sou o Victor,e estou criando blogs para mantê-los infromados sobre a atualidade e a informática,sobre jogos e sobre novidades,sobre coisas em geral!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Bairros:

ALGONQUIN
O Centro cultural e comercial do mundo, baseado em Manhattan, Algonquin é o epicentro de tudo conhecido no mundo, o movimento nunca pára, sempre haverá pessoas e carros passando, com pressa, irritados ou felizes.





Movimento é que não falta aqui


Broker
Uma região que é bem rica na história Americana e rica também de imigrantes Europeus.





A região com mais imigrantes EUR


Dukes
O lugar mais sensato que pode ser encontrado em Liberty City, condomínios caros e sem vagas de estacionamento, referenciado como uma região bem confortável, diversa e populada. Também se localiza no bairro o aeroporto Francis e o Jardim Beer Steinway.
Região mais residencial de LC

Bohan
Considerada a região mais violenta e feia da cidade, onde a lei não tem vez, décadas de violência a tornou assim.
Região mais violenta e pobre de LC
Alderney
Uma região bastante desconfortada socialmente, dificilmente alguem gostaria de morar ali.
Região com mais fabricas
Uma Metrópole VivaA semelhança de Liberty City com Nova York é de se impressionar, não é limitada geograficamente e possui dezenas de referências reais, como por exemplo o prédio MetLife, um dos principais arranha-céus de Manhattan é recriado como GetaLife. A Estátua da Liberdade, que não estava presente em GTA III marca sua presença na nova LC como a Estátua da Felicidade. Outras estruturas famosas são: Empires State building, Chrysler building, Flatiron, Ilha de Roosevelt, a ponte Brooklyn e muito mais.Em uma tentativa de recriar a cultura e atmosfera de Nova York, a Rockstar North fez com que os cidadãos de divsersos níveis sociais e tribos coexistissem, por exemplo, ao mesmo tempo que executivos de terno vão para suas empresas, pessoas fazem compras, e etc. O crime organizado também tem sua vez atuando com o tráfico de drogas e outros serviços que necessitam o uso de uma arma de fogo. Todos estes detalhes que cada vez mais recriam uma autêntica Nova York virtual.






Nenhum comentário:

Super Milk Chan Show!-De quartas as 17:30 hrs,no Animax!