Eu criei este blog para informá-los sobre os games do momento,personagens,truques e macetes dos mesmos,e sobre outras novidades!

Logotipo do Bem vindo ao mundo virtual! completo

Logotipo do Bem vindo ao mundo virtual! completo
Este é o logotipo inteiro do Bem vindo ao mundo virtual!

Quem sou eu

Minha foto
E aí,eu sou o Victor,e estou criando blogs para mantê-los infromados sobre a atualidade e a informática,sobre jogos e sobre novidades,sobre coisas em geral!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Nintendo Wii



Wii é o quinto console caseiro da Nintendo, o sucessor da Nintendo GameCube (console lançado em Novembro de 2001). O console foi anunciado oficialmente na feira de Jogos E3 de 2005 e lançado em 19 de Novembro de 2006 nos Estados Unidos, 2 de Dezembro de 2006 no Japão e em 8 de Dezembro de 2006 na Europa. Antes do anúncio do nome oficial do console, no dia 27 de Abril de 2006, era conhecido como Nintendo Revolution. Seu código de modelo é RVL-001 (cuja sigla vem de ReVoLution).
Sequências de famosas séries da Nintendo como Metroid, Mario, Pokémon e Zelda estão garantidas. Apesar das declarações da empresa de que irá se focar num mercado "diferente", o console está competindo com o Xbox 360, da Microsoft, e o Playstation 3, da Sony.
O Wii, segundo a reportagem do site UOL Jogos de 12 de setembro de 2007, assumiu a liderança de videogames da nova geração, fazendo com que a Nintendo voltasse a sua posição "original" que tomou 17 anos atrás.



Nenhum comentário:

Super Milk Chan Show!-De quartas as 17:30 hrs,no Animax!